quinta-feira, setembro 07, 2006

O Diabo que näo esfrega o olho

Esta é a história dum diabo que näo esfregava o olho, porque näo tinha dedos, tinha ventosas. Ele era descriminado pelos outros diabos, que esfregavam os olhos e os palhaços e faziam troça (acho que já nem se diz isto) porque como ele näo esfregava o olho näo aconteciam coisas rápidas e por vezes inesperadas.
Um dia, quando acompanhado por uma diabinha de ver e esfregar o olho por mais, tentou esfregar o olho com as ventosas para dar aquela rapidinha (enquanto o diabo esfrega o olho). E que passó? Ora portanto, as ventosas colaram-se aos seus olhos e de repente estes dois ficaram täo cegos como o terceiro, porque as ventosas tavam a tapá-los e ele näo conseguia ver nada.
Foi assim, guiado por Matias, o cäo vadio que vagueava na Diabópolis, que este diabo, cujo nome fictício seria "Quim" mas cujo nome verdadeiro é Joaquim, se dirigiu ao cirurgiäo plástico mais próximo e lhe pediu, enquanto os outros diabos esfregavam os seus olhos, que este lhe desse "um jeitinho" nas suas ventosas, para poder esfregar o olho. E mais näo disse, porque, para variar, enquanto o seu primo também diabo tirava uma catota do nariz, ele estava a entrar no bloco operatório para a operaçäo. Foi precisamente por o cirurgiäo estar a esfregar o olho, mas porque lhe tinha entrado uma pestana para lá, que os assistentes se enganaram e, quando acordou e esfregou o olho, "Quim" sentiu uma sensaçäo de corte e viu sangue a escorrer da sua face e da sua nova mäo, que näo era uma mäo mas sim uma tenaz.
Qual a sua reacçäo e como é que a sua família diabólica, täo tradicional, reagiu a esta mudança?
Fiquem por aí porque näo säo só as novelas da TVI que continuam no próximo episódio.
1luv
peace
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?