segunda-feira, dezembro 12, 2005

Um kiss fresco e fofo

Tata, Tata, Tata... Porque pedisteS muito e porque eu tenho um coraçäo muito mole, aqui está um texto por encomenda. Mas näo é facil estes textos à pressäo... hamm...
Que puedo decir? Agradecer-te pela excelente companhia que és sempre que o acaso nos encontra, ou outras situaçöes afins, e na 1a lembro-me da noite d S.Joäo em que me aturaste e eu te aturei, entäo foi uma boa noite, e lembro-me dos teus anos, e lembrava-me de mais coisas se a minha memória näo fosse este pedaço de sucata que é, que é...
Portanto a ti, e como näo podia deixar d ser, envioooooo um beijo bimbo, que é um beijo fresco e fofo... se näo fose bimbo, até podia ser bom na mesma, mas näo era fresco e fofo...
And so I goodbye to you, kiss kiss: fresh and soft...
Espero que tenha valido a pena.... oh, vale sempre.

peace
1luv
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?