sábado, dezembro 31, 2005

The time has come

Ou em português, o tempo veio-se. Ora isso pode ser razoavelmente desagradáve, porque pode produzir uma ligeira sensaçäo de desconforto que se pode extender, inclusivé, ao próprio escroto. Sendo assim é chato.
Mas o porquê do tempo se ter vindo é que o ano está a acabar, e é necessário fazer o balanço deste ano que finda, por isso se esgotam as balanças nas lojas, quer tudo fazer balanços e depois olha, cidadäoes como eu, que precisavam duma balança para pesar as doses para a venda a retalho, têm de recorrer à balança onde se pesam os alimentos. Mas isso agora näo interessa nada.
Ora e porque se fazem balanços? Porque näo têm mais nada para fazer. Para esquecerem que o ano foi uma merda, entäo nos balanços só entram coisas positivas, é isso mesmo, optimismo e positivismo, acho que precisàvamos de mais dias 31 Dezembro, para que as pessoas andassem mais contentes. E fica-se sempre naquela expectativa que o ano novo vai ser melhor. Que via mudar tudo.
Talvez mude. E eu estarei cá para ver. Quanto ao balanço de 2005, pode-se dizer que foi positivo (afinal, só se consideram as coisas boas). Até porque te3ve muitos acontecimentos importantes: a criaçäo deste blog. E é só.. Ai, näO! Também houve... Isso.
Portanto, a quem quiser me ouvir, a mim mesmo, preciso dizer tudo o que eu estou dizendo agora:
FELiZ 2006!!!
E puf...
1luv
peace
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?