domingo, dezembro 11, 2005

Saudaçöes

Com o aproximar do Natal, chega a altura de prestar as devidas saudaçöeS a amigos e parentes chegados. Assim começo, por ordem alfabética:
A Bernoulli, meu primo suiço e matemático (ao que parece), porque partilhamos o mesmo sangue e eu näo sabia disso.
A Joäo Pedro M. Ribeiro, meu primo português, porque também partilhamos o mesmo sangue e muitas outras coisas que já partilhámos, agora só nos falta partilhar gajas e a empresa Joäo&Joäo Ltd - "Pau para toda a obra", mas lá chegaremos.
À La Familia-Salieri,Joni,Xikitituh e ainda ao seu colaborador Jorgi "Braço bianco" Alvino, pelo amor entre eles e eu próprio (creio...) e a nossa fértil parceria no blog que está parado desde o tempo em que o Judas usava tranças no rabo.
A Pedro Lourenço, pelas referências no seu blog, pela sua capacidade inovadora e divertida e principalmente pela amizade. Amigo Pedro, "si yo tiengo piada,entonces tu tienes un piadon". Nunca te olvides, vale?
A toda a gente que de vez em quando vem aqui e lê um ou dois textos e arrisca um: "eh pá, este gajo até tem piada, é pena é ser täo coiso e depois também é..coiso, o que näo abona nada a favor dele".
Ao resto dos que gostam de mim e eu assim gosto deles igual, porque nunca me senti verdadeiramente sozinho e sou feliz por isso, embora às vezes näo pareça. lol...mas sou.

Portanto a todos estes as minhas respeitosas saudaçöes e um Feliz Natal com muita saudinha, na companhia dos seus, etc etc e etc, e as tretas do costume e principalmente que me deiAM muitas prendinhas, que isto de ter amigos tem q ter alguma coisa boa para mim...(brinco)
Aos outros que näo estäo aqui mencionados, olhem, puf... É porque nunhe merecem! BAH!

peaaaceeeeee
1luv
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?