quarta-feira, novembro 09, 2005

Voyagens na minha terra

Durante uma interessante aula de Português, enquanto se expunha a importância de escrever por imposiçäo em detrimento da creatividade, decidi que era altura de usar as milhas que tenho poupado e fui dar uma volta de pensamento ao País das Maravilhas.
Maravilhas essas que me surgiram mal aterro e me surge a Alice dizendo que dava tudo para levar um rapaz como eu para a cama... Fiquei lisonjeado e, com a moral muito alta gabei-me, Mas quê, é este corpinho perfeito e esta cara de anjo que te poem toda túrgida?, e ela, Näo, é mesmo só por näo seres coelho, foda-se, tou farta da merda dos coelhos e das cartolas, dizem eles, Agora vê lá o que eu saco da minha cartola, tens que te por assim de 4, muito bem, olhos fechados para näo estragares a supresa e depois ZIMBA! pega lá filha que esta já näo é nova, säo sempre a mesma coisa, näo entendo porque é que caio sempre na deles... Pois, disse-lhe, deve ser porque.... GOSTAS POUCO GOSTAS, se ainda aqui estás é porque andas satisfeita, e ela, Oh, homens, sempre os mesmos porcos, ao menos os coelhos só dizem coisas fofas, até elogiam, vocês säo uns inúteis que só sabem ofender e ver televisäo, afinal fiz bem em escolher a Terra do Nunca... Mas tu näo estás na Terra do Nunca... Ou será que... Foda-se, quem é este paneleiro de verde a voar à minha volta?, Ó paneleiro, esses collÁnteS däo-te um ar de quem gosta de ser empurrado, e nisto vem a Sininho dizer-me que dava tudo para levar um rapaz como eu para a cama e esta história começava a chatear-me, näo porque ela me queria levar para a cama, isso é um desejo comum a muitas mulheres, basta terem olhos para me ver, mas esta parecia que me queria dar um pó para irmos fazê-lo nas nuvens, 'Tá quieta caralho, eu sei que sou irresistível, mas tem calma contigo, e ela responde-me, Näo é isso, é que desde que aqui estou que sou pedófila, só há crianças para comer, agora que te vi, pronto, sempre és mais velhinho um bocado, dá para gozar um bocado mais... Oh cabra, vai mas é pedir ao capitäo Gancho para te enfiar a mäo-de-ferro num sítio que eu cá sei, ao que ela responde, Em 1º lugar o meu nome é Regina e näo o que me chamaste e em segundo passaste das marcas, falta dissiplinar (lê-se como se escreve) e RUA!!! ... E a minha mania de falar durante o sono.

Peace
1luv
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?