segunda-feira, novembro 21, 2005

Retrospectiva antes da retrospectiva

Estive a analisar a porcaria toda que tenho vindo a escrever neste blog e cheguei à conclusäo que näo tenho piada nenhuma, pelo menos para mim, e que näo entendo como tanta gente me deu os parabéns pelos posts, porque eles estäo bastante fraquinhos, e näo, isto näo é mais um rebaixamento típico do meu ortónimo, antes uma constataçäo da realidade.
Aproveito para pedir desculpas à Mafalda e à Mariana sobre os posts que me encomendaram, porque acho que defraudei expectativas, especialmente à Mariana que me pediu um post sobre si própria, porque aquilo säo balelas de quem näo sabe como se expressar seriamente mas com humor... Ou que talvez saiba mas näo se lembre como se faz.
Portanto posso dizer que neste quase ano de existência, este blog está uma valente merda, mas esperem, ainda há mais!
Também pude observar a evoluçäo de Jean Pierre Bernaux como postador e ditador e afirmo sem qualquer dúvida que esta tem sido positiva, caminhando para os trilhos que pretendo que siga. Mais obscenidade e menos sentimentalismo, talvez seja isso que este blog precisa para se afirmar, talvez seja isso que o mestre Bernaux tem para ensinar ao aprendiz Joäo Bernado, talvez esteja a ficar um pouco obcecado com a dispersäo de Fernando Pessoa, mas este semi-heterónimo surgiu muito antes de eu saber os porquês dos heterónimos, entäo näo me acusem de plágio...
Desta forma me despeço com um grande abraço a quem o deseja e um grande beijo a quem o merece. loläo, esta fórmula de despedia sucka a lot!
peace
1luv
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?