quinta-feira, setembro 15, 2005

Fernando Person

Em comunhäo com a sagrada escola e as aulas de Português, as 1001 noites trazem-vos um dos poemas do "one-and-only" Fernando Pessoa. E já que estamos numa de Fernando Pessoa e porque ele tinha a mania de que também sabia falar inglês, eu, como Bernaux que sou, ponho aqui uma pequena dedicatória em francês.
BB, c'est un poem q j'aime beaucoup... Et j'espere que tu l'aimes aussi. :) C'est pour toi, querida.

Põe-me as mãos nos ombros...
Beija-me na fronte...

Minha vida é escombros,
A minha alma insonte.

Eu não sei por quê,
Meu desde onde venho,
Sou o ser que vê,
E vê tudo estranho.

Põe a tua mão
Sobre o meu cabelo...
Tudo é ilusão.
Sonhar é sabê-lo.

Fernando Pessoa

Jeje, a decadência deste blog aumenta em directa proporçäo com a qualidade dos textos que aqui posto... Ou se calhar diminui. Ou se calhar näo... Talvez... Enfim.. Prometo-vos entäo uma história 1001 noites' style para breve, daquelas bem mirabolantes... É só ganhar alguma inspiraçäO.

1luv
peace
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?