terça-feira, agosto 09, 2005

Inocência

Oh!, ignorância a minha de acreditar que as águas do mar são agitadas pelo Adamastor que debaixo delas se move! Oh!, inocência a minha de acreditar que o amor é provocado por um bichinho no coração! Oh!, Sigue siempre, es asi que me gusta cariño!! ups... näo era para aqui...
Pois é, foi a esta conclusão que cheguei após longos anos de investigação tanto debaixo de água como dentro do citado orgão humano. A verdade é que até encontrei um Adamastor, tinha óculos e usava às vezes um fio dental, até era mais baixo do que aquilo que dizem... E, por último, Adamstor é feminino... Quem for mais perspicaz e tiver frequentado o 10º e/ou 11º ano no Liceu de Gaia, näo sendo necessário ter estado na turma G mas conviver um mínimo de tempo com alguns dos seus elementos, irá com certeza (ou n+ao tanta certeza) entender.. Mas näo foi para falar de monstros em fios dentais e com cabelo abruxalhado que me predispus a vir aqui...
Ora descobrindo que este monstro não era o causador da existência de ondas, inquiri-me entäo o que seria... E descobri, nada mais nada menos, que quem faz as ondas é o Jorge e a prancha nova que ele comprou ao Carlos, o Carlos que vendia pranchas, näo o Carlos que falava grosso nem o Carläo nem o Carlos da pousada. O outro Carlos...
Pois é, e antes disso, quem as fazia era o Pedro Lourenço com uma escova de lavar dentes, mas ele perdeu-a, entäo foi preciso o Jorge comprar aquela prancha fácil para fazer ondas... Näo me interpretem como sendo um doido, EU SEI que a prancha dele näo faz ondas para todo o Mundo, acham que eu sou maluco para dizer isso? Mas é inquestionável que daqui até ao cabo Bojador (ou Bujäo de Dor, como o gajo que o descobriu lhe chamou porque enquanto o barco dele dobrava o referido cabo, também esse gajo se dobrava de costas para os seus subalternos, após uma sucedida revolta a bordo) as ondas são única e exclusiva responsabilidade da Al Merrick do referido senhor Alvim.
E que provas tenho eu disso? Ora bem, eu possuo na minha posse (bom pleunasmo) documentos e cálculos que comprovam a influência da referida prancha na ondulação em toda essa zona, provas essa que eu possuo e que por isso posso mostrar a quem quiser, quando quiser, porque afinal, sou eu que as possuo... Pronto, eu admito, näo tenho provas mas se as tivesse elas estavam na minha posse e eu mostrava. Mesmo assim, é a prancha que provoca as ondas.
Quanto ao amor e o coraçäo e näo sei quê... Bem, who the fuck cares, anyway?, anda tudo aí satisfeito com os seus amores que nem se preocupa em entender que näo há bichinho nenhum, quando muito há 2 bichas que se amam mas isso já é entrar noutros campos...
Pronto, and that's all folkS!
1luv
peace
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?