quinta-feira, agosto 18, 2005

Comunicaduh àh naxäo...

Oix!
Hoje kewo xcrever ah pitah, axinhe taunhe fofix, taunhe rikinhuu... xim, okix, entäo agowa xo keria dixer k nunhe poxo konkordar kom akiluh k o Pedruh Lourenxuh falou no blog dele axercah dax novax medidahx po´ xeu governuh porke lá naunhe tem nenhuma paxta para ax betax como eu e ax minhax amigahx, k xao taunhe lindahx, adooowwoooo-voxx manahx, entäo nada maix me rexta k pedir a demixäo dexe xenhor i ele k deixe a Pipah, täo kida i fofix axumir o kargo, porke, ela xinhe, uxa "x" e "k" em todahx ax mxgx (aparte: leia-se mensagens) e ixuh é u k u noxo paíx pexixaaahhh... okiX?
BeijoX fofiX para toda xente, xpecialmente pa vocex manax, tá? adowwooo-voooxxx

(aparte 2: a minha promessa é que o próximo post näo será täo ridículo quanto este... Parecendo isso fácil, näo o é assim tanto...)
(aparte 3: PEDRO, eu sei que é má política andar aqui a referir os teus posts mas... MEU DEUS, a minha imaginaçäo ficou em Biarritz, tou só à espera que tenha umas fériazinhas para a ir lá buscar...entretanto, vou-me entretendo com estas atitudexx inxediariax =D )
1luv
peace
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?