segunda-feira, junho 13, 2005

"Don't Worry... about a thing...

Cuz every little thing is gonna be alright..." Já o dizia o Bob Marley, the greatest of all times... Mas nem parece isso. A melancolia que me arrasta alarga-se também a este blog, para grande tristeza minha... O que posso fazer para me alegrar? Poderia ir visitar umas amigas na Trindade, podia... Podia ia a um bar de cabras e escolher a maior vaca para umas férias desprolongadas d1 noite n1 quarto qualquer... Mas se eu não sou assim, por amor de Deus...
Pois, porque o que me faria feliz seria o maior amor da minha vida... Que tarda em aparecer... E por falar em amor, ele anda no ar... Tantos casaisinhoS, que riquinhos... E quem diz casais, diz noivos, não é, meus marotos de Sto AntóniO? ahah... Santo padroeiro de Lisboa, dizem eles... Santo padroeiro só se for da pinada, que aquelas noites de núpcias pagas pela SIC devem ser puro entretenimento... Mas tudo com amor, é claro... E o que é o amor? Eu respondia, mas não me apetece. Tou a brincar... Não sei. É difícil clarificar amor... Porque depois entra o amor-amizade e o amor-familiar e ainda o amor-à-camisola, amor esse que é pago com Skip, para tirar as nódoas... Ou se não tiverem possibilidades, usem Xau... E dêem um contributo para melhorar aqueles anúncios, que são realmente desastrosos... Acho que era nisso que os comunistas pensavam quando abominavam o capitalismo e toda essa sociedade consumistA: os anúncios da Xau e da Ferrero (ferrero roché, kinder's, mon cherie, etc). Porque são de facto muito maus. Ah! E os dos créditos pelo telefone,esses também são muito bons: para serem considerados os piores.
Esta tentativa de texto com piada está muito afastada daquilo que pretende ser... Mais uma vez peço desculpa por isso... O ditador promete retratar-se e re-explorar a sua componente humorística. Okaye, eu sei que para explorar isso é necessária uma expediçäo como se se fosse procurar a Orquídea Selvagem à Amazónia (a seca da semana, talvez?). Talvez numa próxima oportunidade.
Por enquanto...
Peace
1luv
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?