quinta-feira, maio 05, 2005

já faz um tempo

"já faz um tempo mas eu gosto de lembrar, cada um cada um, cada lugar um lugar..." e assim se fez a Terra... Não foi bem assim mas algo parecido tipo um bing-bang que até parecia os pinball mas não era porque se fosse pinball era ping-pang, o que me recorda do ping-pong, que me leva ao assunto do coiso. Ou não.
Mas não é sobre isto que eu vou falar (embora quisesse... ou não quisesse, que importA?). Venho desculpar-me por esta longa ausência que se deve a motivos pessoais que por acaso vão ser públicos: fazer muito e ao mesmo tempo pouco. A verdade é que me tenho dedicado aos estudos. Ao futebol. À conversa. À borga. À diversão. E as 1001 noites que paguem... Pois. E o leitor (o uso do singular é propositado :D) que sofra por não poder usufruir deste espaço de lazer e cultura. Pois... eles que se fodam, então, porque a partir deste dia, eu, Jean Pierre Bernaux, vou passar a deixar o racional mais de lado, para dar usofruto (ou quase) àquilo que sinto, que é impulso, que o coração diz. Porque a linguagem do coração é a linguagem do mundo, que toda a gente conheceu um dia mas que se esqueceu. Isto segundo o Alquimista do Paulo C. E é pró que estámos. "é... diz que sinhe..."
Também passo a avisar que... coiso... E que escrevo em breve, tentando que da próxima vez já alguém me tenha feito uma proposta indecente de sexo sujo... ou algo parecido... ou entäo para lavar roupa e louça como os estranhos pupilos Naramekianos.
Despeço-me com grande saudade e com muito impulso, com muita imprevisibilidade e acima de tudo com amor por todos e todas (especialmente todas... não, algumas... okaye, uma ou duas... pronto, ninguém, eu admito...tou a brincar) e também pela vida, porque ela tem-me sorrido todos os dias e não sei se lhe tenho mostrado a minha colecção de pratas que trago nos dentes o suficiente... mas obrigado na mesma. e espero que me indiques o caminho para aquilo que tenho sonhado, de preferência com oferta dum GPS, torna-se mais fácil... pontus, näo tem q ser facil, mas se pudesse ser duma forma ou outra... (pareço meio alucinado a falar sozinho... mas... eu sou asinhe...lol)
peace
1luv
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?