domingo, março 13, 2005

Un MaMute ChiQuitiTo

Hoje tenho uma história. História essa que pode ter piada... Ou que pode näo ter piada... Ou que pode ter piada... Ou que pode näo ter piada... E podia continuar nisto até amanhä de manhä... Mas amanhä é um novo dia e o que se sucede é que eu vivo dia a dia, entäo estar a fazer a mesma coisa até amanhã contradizia-me, o que me faz voltar à história porque ela näo tem muitas contradiçöes. Entäo cá vai:

Emanuel... Significa "Deus co'nós" e significa muito bem porque é precisamente sobre Deus que eu näo vou falar... Ora estava o jovem Emanuel a enrolar qualquer coisa (diz que é um cobertor) quando é interrompido por um mago que lhe diz: "Rapaz, andas a fumar demais, olha para estas notas! Ainda näo tiraste nenhuma positiva a isto este período..." e ele olha para o mago com cara de "Foddaaaa---ssseeeeee!!! Qu'ésta merda, caralho?" e o mago diz-lhe: olha,tens que vir comigo até à minha terra encantada, para eu te por de joelhos e te dar umas chicotadas... O Emanuel diz: "oh pah, eu vou contigo, mas isso das tuas fantasias guarda para os teus amigos mais chegados, porque eu sou muito macho e näo gosto dessas merdas... " E de maneiras que foi. Ora lá chegado, o mago lembra-se de que ele näo pode entrar com o seu corpo normal, tem que escolher o corpo dum animal para entrar na terra encantada. O Emanuel, depois de longa reflexäo, escolhe o Mamute, mas porque os animais escolhidos iam sempre ter características da pessoa no mundo real, ficou pequenino... Ou seja, um Mamut Chiquitito.. E ele diz: "oh pah, näo me disseste que isto ia ser assim..." O mago passou-se e disse: "Näo queres brincar com mais nada?Larga lá esse fio!" O Emanuel perguntou: "Mas qual fio?" ao que o mago responde "o fio" e e o resto vocês já conhecem... Estiveram nisso até ao fim da tarde, em que o Emanuel disse: " olha, 'tou um bocado farto disto, que tal me arranjares uma guia para eu comer...haaammm...conhecer a cidade?" E o mago lá arranjou uma Toura para o Emanuel, literalente.. =D Primeiro foram jantar, porque eram horas disso... Ela levou-o ao melhor restaurante da terra, onde o Emanuel comeu bem e bebeu ainda melhor, tudo regado com uma boa conversa sobre qualquer coisa. Nisto o Emanuel vira-se e diz: olha, 'tou cheio de pica, näo conheces aí uns bares e umas discotecas para nos entretermos?" E ela concordou em levá-lo aos melhores sítios. De maneiras que o Emanuel foi espalhar o seu encanto na noite do lugar, como já o fez na costa portuguesa, nomeadamente Sesimbra e, mesmo com o corpo de Mamut Chiquitito, mandava o seu cenário básico... Essencial...
E é precisamente na festa da noite que se sucede o seguinte: num dos bares/discotecas que frequentava, E já com toda a gente bem regada, se percebem o que quero dizer (que alguém pegou num regador e começou a distribuir pelo pessoal todo... ou näo...) vêm duas gémeas louras, gandas Touras também, ter com o Emanuel e dizem-lhe: "oh gato...ou melhor, mamute, vem cá, queremos-te mostrar uma coisa..." E ele: "Pô!!F***-** já 'tou a ver a dobrar ou o ca*****, mas o que é isto?" E eis que a guia também se intromete e acariciando o Emanuel no pêlo, fala:"Eu vou com vocês para o caso de acontecer algum imprevisto, só para ter a certeza... Minto, Emanuel! Eu näo te resisto, desde o primeiro momento!!!POSSUI-ME JÁ AQUI!!!" E o Emanuel: "Oh p***, vê mas é como falas comigo, porque aqui quem dá ordens sou eu! Mau... Tu vens mas é porque eu quero, näo é sempre aquilo que tu queres... E vocês as duas... Mostrem lá o que querem, o meu tempo aqui é precioso..."
E assim foi... Foram todos pá mata da fantasia, onde por sinal se encontrava o Herman a dirigir uma creche (fantasia é fantasia, o que é querem?.. mas näo se preocupem porque o nosso herói pisgou-se logo dali e foi para uma zona menos frequentada com as três seguidoras...) Lá chegado diz: "Como é, oh queridas, isto anda ou näo anda?" E elas andeu... Näo, 'tou a brincar outra vez... Elas puseram-se a explorar a anatomia do Mamut, aparentemente porque diziam nunca ter visto um e como já näo há exemplares, que melhor oportunidade para o fazerem? Mas elas säo como as crianças, vêem com as mäos e a certa altura, já o tinham examinado duma maneira que ele parecia que tinha plantado mais uma daquelas árvores enormes... É o bom de se ser Mamut... Näo se precisa dum Porsche (näo conhecem a anedota do rato e do elefante? enfim... acaba com uma moral da história que é: if you have a big John Thomas(aquela parte do corpo....sabeis?) why do you need a Porsche?).. ok...foi mau =S
Deixaram-no assim e o que se sucede? Sucede que começam a dizer: ah, vamos ter Touros-Mamutes, ou seja, vamos fazer filhos com ele e começam lá a trabalhar duma maneira que aquilo parecia de facto uma pega numa tourada, mas na vertical... Enfim... Deixaram-no duma forma que ele mal se podia levantar e quando veio o mago falar com ele a dizer-lhe que eram horas de ir embora porque o visto no passaporte dele 'tava a acabar, o Emanuel nem se conseguia levantar... "Ei ca*****, tás doido, 'tou a curtir tótil isto de ser Mamut Chiquitito, vai fazer qualquer coisa entretanto, tipo... dar aulas de Matemática mas näo me chateies a cabeça, 'tou a curtir esta moca..." Mas o gajo era chato e diz-lhe: "Vens comigo nem que tenha que te por a descobrir o apótema da piró...hammhamm...da pirâmide..." E ele lá teve que ir, mas sem ter que fazer o Teorema de Pilágoras para descobrir o tal apótema da piró...
Enfim.. Emanuel! Tás a BriLhar!!!
1luv
Peace

p.S.: este foi o texto mais ordinário que se fez neste blog. Devo informar que tal se deve à elaboraçäo deste texto pela Comissäo de Ordinarice da Ditadura, chefiada pelo colaborador próximo do nosso amado ditador, Jean Bernaux Bernaux.
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?