sábado, março 19, 2005

Um fds radical

Näo, näo é um festival do secundário como me foi sugerido, mas esteve perto. E isto porquê? Näo faço a mínima ideia mas foi de facto e realmente e sem qualquer dúvida... para esquecer... 'tou a brincar. ADOREI. Agora vêm as coisas chocantes.
O ANDRÈ GRAÇA, esse rapaz vivaço e folgoso de Matosas City, deve achar que é trolha ou sei lá o que para andar a tirar (sim, tirar) as janelas do quarto de hotel no qual eu tive a infelicidade de me alojar, e depois os outros que gramassem o frio... TÁSS benhe, mano..lol. Além disto, este mesmo indivíduo passou a noite inteira a fazer-me propostas indecentes para quando estivéssemos ambos os dois no quarto, na cama de casal na qual tive mais uma vez a infelicidade de compartilhar. Sim, porque este indivíduo além de RESSONAR, também ocupa 2/3 da cama, o que é bastante incómodo porque nos obriga a acordar com os seus joelhos espetados nas nossas costas... salvo seja...
Bem, isto foi a noite. Os dias foram muuuiittooo bem passados, apesar da companhia... TIAGO, como foste capaz de por a língua atrás da minha orelha e tirar uma photo? nnnnääääOOOO!! Mas também o que posso dizer do dia? Fizemos o que se faz num fim-de-semana radical... o que é que se faz num fim-de-semana radical?, perguntam vocês... aaahhmmm... tem umas cordas e até... coiso... e depois há uma facturaçäo de...facturas... Näo sei!
Ora a viagem de regresso fez-nos conhecer mais gente, gente essa que se diz ser simpática, eu näo sei porque sou antipático com toda a gente e ninguém é simpático comigo, no fundo sou um incompreendido... Mas tive uma conversa interessante com a D. MARIANA, Mariana essa que até já teve a honra de ter um post todo sobre ela, mas que HONRA, que DISTINÇäO!! ou näo...
Ora aqui já só falta referir o nome duma pessoa que incorporava o grupinho.. FILIPA!!! pronto, já te referi... orgulha-te,mulhé! 'tou a brincar... è adorável ter-te por perto, quanto mais näo seja porque... porque sim, parece-me um bom motivo... iap!
Bjohs i abraços!
Ah! i gente do A1! foi giro conhecer-vos, apesar de eu näo gostar de ninguém no mundo.. 'Tou a brincar. continuem assinhe que väo longe... para bem longe, espero eu... 'tou a brincar outra vez
peace
1luv
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?