domingo, março 13, 2005

Sim, pois....

Já alguma viram alguma coisa cujo título näo tem nada a ver com o conteúdo? provavelmente já, uma vez que cada vez que vamos ao cinema e nos deparamos com aqueles títulos traduzidos de forma bastaaaannntteeee livre. Mas se não viram, esta é a oportunidade. Isto porque aqui näo se vai falar de "sim,pois...", até porque essa expressäo acaba de ser proibida pelo ditador, sendo considerado de conspiraçäo contra a felicidade da naçäo aquele que a proferir. Ora, e estando portanto proibida a exploraçäo deste tema, resta-me nada para falar. E como também já se fez um texto sobre nada, näo me quero repetir. Desta forma despeço-me.
E agora um aparte sobre mais um concorrente: CARÁÁÁÁLLLHHHOOO, J.TIAGO, andas aí a fazer blogs invocando o sagrado nome de Jean Pierre Bernaux, mas o que é isto, e tal? Que cheiro a petróleo, sinto-me completamente desintegrado, já näo percebo ponta das private group jokes!!! NNNÄÄÄOOOO!!!!!
Fica bem miúdo e todos os que o ajudam a escrever os textos. Deixem-me referir que estäo bastante maus para serem lidos, mas däo para rivalizar com estes que eu ponho aqui... Enfim.
peace
1luv
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?