quinta-feira, março 03, 2005

Ora bem,factorizando i tal...

A respeito dum teste de matemática que supostamente fiz hoje (sim,porque as pessoas dizem que eu estive lá a fazer o teste, mas eu não me acredito em tudo o que me dizem... embora neste caso até devesse, porque, enfim, de facto, estive lá e fiz o teste), eu só tenho a dizer que, se factorizar o numerador e o denominador, ver máximos e mínimos, estudar o sinal (não, desenganem-se porque não apanhamos o Emplastro nem o vamos usar para estudo da mosca que se lhe colou à cara) é a desgraça do pueblo, então animem-se, porque eu estou a escrever um post para toda a gente a quem correu mal o teste. Sim, é especialmente para vocês, porque vocês merecem essa atenção e, uma vez que a vida deve ser mais alegria que tristeza, aqui estou eu para vos encher o vosso dia de alegria!!!!!
Ok, vocês podem pensar: ah i tal, tu 'tás paí a falar porque o teste até nem te correu mal e há até aqueles que ousam dizer que sou grande crânio (o que não é verdade, até porque os chapéus ficam-me todos grandes) mas acreditem: há VIDA para além dos testes... Como virem visitar o meu blog e rirem-se da minha capacidade de dizer quase nada (ver post anterior a este,que fala precisamente sobre isso) em textos tão longos ou fazerem uma batotinha no amor e usarem a carta de amor aqui publicada...
Ou como irem ver a bola, acreditem que num jogo das camadas jovens ou dos amadores ou até dos profissionais (sim,esses mesmos, que jogam em estádios tao engraçados) vão enriquecer soberbamente o vosso calão!
Ou como irem sair com os vossos(as) amigos(as) e apanhar a maior bebedeira da vossa vida ou então manterem-se sóbrios até ao fim da noite, porque aparentemente, hoje em dia, é mais difícil encontrar pessoal sóbrio à saída da discoteca do que alterado pelo alcóol,desde o dia em que se decidiu que a diversão é directamente proporcional à quantidade de espaços preenchidos no vosso cartäo de consumo (excluindo, obviamente, coca-cola do lidl ou sumos do dia que säo servidos nos ditos estabelecimentos).
No fundo, libertarmo-nos da rotina de constante pressäo e esforço a que somos submetidos(as) e a que nós próprios(as) nos subtemos, na busca incessante pela concretização nossos sonhos ou pela necessidade contínua de não falhar porque a sociedade de hoje não comporta falhados...
Mas somos todos uns falhados... e somos uns falhados porquê? é pah, não sei mas fica bem aqui, não acham?assim uma frase reflexiva... para quebrarmos o nosso parrrrraaadigma mental! ou não... e também porque se eu soubesse tudo tirava a piada a muitas coisas.
De maneiras que é isto...
Peace
1luv

P.S. :Picki, espero que tenha sido algo dentro disto que estivesses à espera... Se não, olha, é a bidah =D... ahahah!!
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?