sábado, março 05, 2005

Mariana @ blogspot

É verdade, Mariana, tu pedisteS um post sobre ti e aqui o tens, sábado como te tinha dito, apesar da minha vida ser um reboliço e nem sempre ter tempo para escrever aqui. Ainda assim, espero que não te tenhas arrependido do teu egocentrismo (que não tem necessariamente de ser negativo) em requisitares um post centrado em ti.
Ora bem, sobre ti... Vais-me perdoar se o post não for lá muito comprido, mas é o que se pode fazer com 6 longos ou curtos, depende da perspectiva, meses de convivência contigo.
Não foi desde o primeiro dia que te curti. Aliás, um dia tivesteS um comentário bastante infeliz e que me marcou tanto que ainda hoje me lembro, e que foi numa aula de filosofia, em que te virasteS para mim e perguntasteS qualquer coisa, iniciando a frase como um "tu que sabes tudo..." mas duma forma um bocado irónica, de maneiras que não gostei e vais sofrer as consequências desse acto mais tarde ou mais cedo... não vais nada, 'tou a brincar..lol...ou se calhar vais, devias saber que eu sou vingativo... enganei-te outra vez... =D
E não vais porquê?, porque daí para a frente, e com o decorrer dos dias, fomo-nos conhecendo melhor e tal, até ficámos no mesmo grupo de T.L.Q. e como a SRA ALEGRIA e o SR TIAGO fazem tudo entre eles, um grupinho dentro dum grupinho (pois é... deixem-se estar, também indeS ter o que merecéis...ahah), houve tempo para a conversa e não sei quê e até vi que eras porreira... Só que nem tudo são rosas e eu próprio me apercebi disso quando tinha comentários menos... convencionais... e sofria na pele as rapresálias disso, sim, porque tu dás de FORÇA!! ÈS BRUTAAA!! 'tou a brincar..ahah
Eis que surge a festa de fim de período, bem pertinho do Natal e o que é que xuxede?, xuxede que alguém se lembrou de fazer um jogo bem porreirinho em que... enfim, se experimentavam posiçöes novas... ora isto levou a que me tenha calhado, por simples acaso :S, a vez de escolher a posiçäo em que te colocarias e, consequentemente, a posiçäo que eu partilharia contigo... Ora depois disto, que note-se está documentado através de photographias, criou-se uma grande cumplicidade entre ambos os dois que nos levou a um motel aqui em vilar do paraíso... 'tou a brincar outra vez....
Näo, isto foi só um episódio com piada do nosso percurso conjunto... lolada...
Depois disto vieram as férias em que nunca mais te vi e nas quais te desejei "FELIZ ANO NOVO!!!" e em que você näo se dignou a responder... (anota mais uma para possível vingança :D)
Chegam as aulas e não sei quê e continuas muito agressiva, especialmente em educaçäo física, em que desejo ser da tua equipa porque temo pela minha vida :S (tou a brincar outra vez...) e em que näo sei porquê, revelas uma enorme insegurança em relaçäo a cenas da escola, tipo testes... O que näo pode ser, porque, em anteS de tudo, os testes näo säo tudo nem a escola é tudo, e o mais estúpido é ser eu a dizer-te isto porque tu sabeZe-lo muito bene e porque tu sabes que tens valor, é como em tudo na vida, tens que ser confiante... iap?
Agora, näo sei se vais gostar... nem sei sequer se publico at all... Deixa-me mostrar-te...


Comment dA Comissäo de Imprensa das 1001 noites:
Pedimos desculpas aos intervenientes mencionados neste texto pelo mencionar dos seus nomes sem pagarmos quaisquer direitos de autor, mas o Nosso Amado Ditador, neste pequeno canto à beira blog, tem poder administrativo e usofruto de tudo isso e mais alguma coisa.
Em nome do nosso ditador, pedimos também desculpa à personagem principal deste texto pelas referências à sua vida pessoal e, no caso deste texto a ter desiludido por näo ser aquilo que esperava, é favor dirigir-se ao nosso amado ditador e dizer tudo aquilo que acha que näo está bem, assim como se lhe reserva o direito de publicaçäo deste post.
QUEM DISSE QUE ISTO NÄO ERA UMA DEMOCRACIA???
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?