domingo, março 27, 2005

Férias

oRa cá esTamos xobenx! Entäo, têm-se portado bem?Muitas meias sujas(ou sujadas)? Muita folia? Muita folgança? Isso é que é preciso, até porque as chaias (saias) näo chaem da porta... (private joke)
Pois vocês devem estar a inquirir-se por onde andou o grande ditador, oh näo, o ditador desapareceu e o que fazemos agora sem as 1001 noites actualizadas?, i tudo o mais (provavelmente ia diminuir a quantidade de lixo nas ruas do Haiti) mas descansem porque foi precisamente isso que eu fui fazer: descansar - DE FÈRIAS!
Metemo-nos na v8, chegámos À rotunda que dá para o sítio, viramos para o lado e depois andámos para c****** e depois chegámos. E chegámos onde? Deveis pensar que vos direi, para poderem preparar emboscadas ao ditador enquanto ele repousa... Näaaaaaa!!!...
Fui pa Esmoriz...
Esta estadia revelou-se, entäo, muito pouco relaxante mas muuuiittoooo alucinada, basta ver a quantidade de vodka que... o JOEL fez o favor de estragar com polpa de tomate e alho ou a quantidade de arroz que o TIAGO comeu após ter sido temperado pelo GUSTAVO com um pouco de... chouriço? bem, adiante...
Por falar em chouriço, alguém se lembrou de comer os hamburgueres do JOEL às 4.00 da manhä. Ora isso é inadmissível. Ou näo, porque näo 'tavam crus como os do dia seguinte. Näo é MELO? pois...
Bem nesse dia, infamemente relembrado pela derrota da C.B.F. (Confederaçäo Brasileira de Futebol) ou F.C.P. diante do S.C.P., houve 4 rapazes (ou semi-rapazes, porque eu desconfio de alguns deles) que decidiram abandonar o estabelecimento onde nos encontrávamos para preparar uma senhora emboscada com balöes de água e mangueira (salvo seja). Ora com isto, chega-se a casa e o que é que sucede?, sucede que somos recebidos a jacto de mangueira, e isto näo é um filme do S.H. nem nós somos a Pamela Anderson... O que é chato e sendo chato... (sabendes o resto)
A mim nem me molharam muito, até porque me deixaram entrar e pronto mas aos que ficaram lá fora... ups...
Bem, cada acçäo leva a uma reacçäo e o que sucede é que no dia seguinte, 3 desses indivíduos tiveram de se deslocar à cidade para tratar de negócios, deixando-nos elaborar a nossa sede de vingança (sim, sede, apesar da água eu 'tava cheiinho de sede) num plano mirabulástico que faria parecer as tropas do Vietcongue uns soldados da LegO.
Só que, segundo as Murphy's Laws, se há algo que pode correr mal num plano, eventualmente correrá mal. E foi precisamente isso que aconteceu, muito por ingenuidade dos generais responsáveis, que éramos todos. De maneiras que ficou tudo por águas de bacalhau ou antes de cozer massa, porque esse foi o passo seguinte: jantar (para alguns) à meia-noite... Nunca é tarde demais.
Ora depois do jantar alguém se lembrou de irmos beber uns copázios lá ao bar da zona. Mas parece que só fomos mesmo nós a lembrarmo-nos disso, porque éramos os únicos. Bem, valeu pelo karaoke dedicado à Divorciada. hmmm...
Depois disso alguém se lembrou de nos fazer uma esperinha para baloar a sério. O que essas pessoas mereciam sei eu, mas näo digo. Ora essas pessoas atraíram a atençäo da guarda republicana, que näo tardou a trazer o seu carro para nos dar uma boleia... até um certo sítio... pois. Isso levou a que recriássemos um cenário de ghetto e nos puséssemos a correr com o carro atrás de nós, american ghetto style... Bem, como eu ia na frente e eles se lembraram de se esconder numa garagem lá atrás, continuei a correr com o carro atrás de mim. Devo ter batido em segundos o recorde do Maurice Green, mas como eu sou duma inteligëncia superior näo fui caço... ok, mau exemplo... Tive sorte, foi mais isso... =D SOU MEMO FORA,NÄO SOU???
Chegados a casa visitou-nos o Chucky, o boneco diabólico... RODRIGO, és täo cagäo... FDp brasileiro... =D
Bem, as férias deste ditador acabaram com um dia de repouso até as 2.00 da tarde e uma viagem de ida e volta à estaçäo de combóios para levar o Rodrigo apanhar o cómboio, algo em que ele já tem prática nos pelados e relvados (sintéticos) mas que nas verdadeiras linhas... Bem, és um desastre... Mas sempre conheceste umas amigas, näo é? AH, gaTo!
E assim volto à civilizaçäo... Näo sei se é melhor ou pior... Caguei mulékes!
DeiAm notícias!
peace
1luv
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?