terça-feira, março 08, 2005

Dia Mundial da Mulher

Hoje celebra-se o Dia Mundial da Mulher e, como bom ditador que sou, dedico este post a todas as mulheres, jovens (feminino) e crianças (feminino) ah! e bebés(feminino) também... Já agora no mulheres também devia por feminino porque há homens que se acham mulheres mas este dia não é o vosso, lamento, mas julgo que também existe um dia para vocês, não fiquem tristinhos, vá lá...
Adiante, eu não queria ter-me alongado tanto com homossexuais, transexuais e afins, mas vocês (mulheres) têm que compreender que não é fácil dissociá-los (embora com alguns seja, porque o facto de serem homossexuais não os faz assim tanto menos homens como a sociedade nos impõe, mas enfim...) de vosotras, uma vez que posso considerar alguns como meios-primos ou assim... Enfim...
O que eu pretendo realmente transmitir aqui é que, mulheres: hamham...EU AMO-VOS!!!
AMO!!
Apesar de me distorçarem por vezes o meu pobre coraçäo de carne e osso, porque afinal eu também sou uma pessoa humana, eu amo-vos muito, e amo porquÊ?, porque primeiro foi uma mulher que me deu a vida (MMMÃÃÃÃEEEE!!!oxalá fossem todas como tu!) depois porque as mulheres conseguem ser amigas fantásticas (yyeeeeessss AMORE, fantástica) e, last but not least, porque um beijo duma mulher é algo indiscritível e cada beijo é um beijo e que me deixa em profundo estado de extâse sentimental... ou se calhar não mas que o beijo é das melhores coisas do mundo, não duvidem, especialmente se for com língua mas mais importante se for realmente sentido pelos intervenientes... E não me venham com coisas, ah i tal, a almofada não tem sentimentos porque eu já experimentei... hammm... enganei-me, já me disseram que já tiraram grandes french-kisses com a respectiva almofada e que ela beijava muito bem e com sentimento... Por isso... Calainde-vos...
E é assi, de maneiras que amanhã ou depois de verem este post, agradeçam-me com um beijo porque sabem que eu aprecio... ou entäo, se tiverem assim muito noiiinnnjjjoooo atirem-me um, assim a 5/7 metros de distância...
peace
1luv
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?