sábado, fevereiro 26, 2005

Pressöes

Tem dias em que me levanto e me apetece desabafar e não tenho ninguém à mäo (ou antes ao ouvido) para o fazer. Entâo penso: e se eu desabafasse com toda a gente que visita o meu blog? Seria uma grande ideia, porque assim desabafava à vontade, sem precisar que as pessoas estivessem em contacto directo comigo para saberem o que se passava. Só que depois pensei nas duas pessoas que são efectivamente quem visita o meu blog e que podem ser reduzidas a uma porque para desabafar comigo próprio não preciso de gastar tempo, trabalho e energia a escrever isso num blog e chego à conclusão de que talvez ficassem decepcionadas porque o blog tem só coisas para nos distrairmos de tudo o que acontece na vida real e entrarmos num mundo à parte e decido que é melhor não, pelo respeito que lhes tenho.
De maneiras que ou arranjo alguém para falar ou entäo durmo mais um bocado ou no caso de tal não ser possível mando tudo pó caralho (perdoem-me o caläo,mas quero abrir-vos as perspectivas relativamente aos diferentes níveis de língua) e penso noutras coisas melhorzinhas, como umas férias no Brazil ou entäo umas férias em Gonçalo, que väo dar mais ou menos ao mesmo...
Outra das muitas pressöes a que estou sujeito sendo ditador vitalício das 1001 noites é o facto de sentir necessidade de actualizar o maior número de vezes possível o blog, tendo para isso de elaborar textos... textos esses que eu sinto a necessidade de serem melhores que o anterior o que, parecendo fácil tendo em conta a qualidade dos antecendentes, näo o é... E isto porquê? Porque eu sou um ditador insatisfeito, sempre buscando o melhor para o blog que governo mas tal não vem sendo possível, e não vem sendo possível porque não se sabe muito bem porquê e como não posso violentar pessoas para meu próprio divertimento porque o blog anda desabitado, vá-se lá saber porquê, entäo tenho que construir textos para combater a insatisfaçäo... (se repararem usei 3 vezes a palavra porque e 2 vezes a palavra porquê, quebrando o anterior recorde de frequência dessa palavra numa frase detido pelo MRS)
E como esses textos saem sempre a roçar o fraquinho sinto a obrigaçäo de que o próximo tenha de ser uns furos acima e isso é uma grande pressäo na medida em que saem todos uma valente merda (não conheciam esta palavra, pois não? é calão português... agora estou a ser didáctico, não digam o contrário).
Enfim...

P.S.: Ah!outra pressão é a de não escrever textos demasiados compridos... E essa é terrível porque os textos são sempre grandes bíblias do dizer nada e depois queixo-me que ninguém lê... Terrível...
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?