sexta-feira, fevereiro 04, 2005

Concorrência Part II

É devido a certas e determinadas situações em que certas e determinadas pessoas, que não têm outro nome, proferem indiscriminadas calúnias e injúrias (indiscriminadas porque não há apartheid entre as injúrias negras e as ñ-negras..este parêntesis era um bocado escusado, não acham? E também já está um bocado longo...) acerca deste blog, dizendo que áh e tal, então mas o que é isto, a fazer concorrência ao luzk fuzk? (ver www.aflautamagica.blogspot.com e verifiquem por vocês mesmo as mentiras que por lá se fabricam).
Mas eu não pretendo iniciar a BWWII (blog-world war dois) e não quero entrar em colisão com o senhor que afirma que eu lhe estou a fazer concorrência, quando ele sabe perfeitamente que este pequeno canto é apenas um grão-de-areia num parque infantil (dos antigos porque os novos têm placas de cortiça. ao que parece é melhor porque os putos lá não se aleijam a sério mas rasgam-se todos, salvo seja, e vai daí acabam-se os parques infantis para se construirem...sei lá..qualquer coisa que se construa). Pronto, em relação à minha suposta concorrência, eu só tenho a dizer a esse senhor que, quando tiver um blog tão fraquinho como este, aí sim, digno-me a falar e a escrever um post todo sobre isso...
Pois é. Depois digam-me também que eu só escrevo textos enormes e que não dá vontade nenhuma de ler porque, além de já serem maus por si, são grandes...
1luv
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?