segunda-feira, janeiro 31, 2005

Hein...

Criei isto hoje e já vou no 3º post... tou intusiasmadu, ísto é giro... mesmo que não se diga nada de jeito pode-se escrever sempre qualquer coisa...
Hoje também não fiz nada de jeito, nem tenho nada para contar... E ainda por cima eu, que quase não me consigo estender muito, só se for assim: muuuuuuuuiiitooooooooooo... pronto, estendi-me demais...lol....piada fraquíssima... mas são quase sempre assim...
então se calhar vou explicar o nome deste blog... Se calhar é melhor não... Enganei... Eu sei que vocês querem desesperadamente que eu o faça... E como o povo é quem mais ordena, vamos a isso...
Estava eu numa reflexão profunda sobre o nome a dar a um blog meu, mas que tivesse estilo, nem que fosse só pelo nome... Só o nome devia chamar logo a atenção e dar vontade das pessoas virem ver o que era, mesmo que já tivessem a ideia que não ia ser grande coisa uma vez que é dad minha autoria... Mas indes bere que eu vou por coisas fixes... poucas..mas ponho... Voltando ao assunto que me ocupa agora, este nome surgiu num golpe de inspiração shaolin (uma chalacinha...golpe--shaolin..shaolin--golpe...nao?...) e achei que era fixe e depois dum breve estudo de opinião ou sondagem, e tendo este como resultado 6 respostas "é fixe..põe" e 1 resposta "é um bocado abixanado...a sério" (vindo do MIGUEL MONTENEGRO, para que toda a gente saiba...MIGUEL, só um paneleiro para reconhecer outro, não é? =D) decidi que ia mesmo ser este, até porque me pareceu improvável arranjar um melhor... tinha pensado n' "O Badalhoco", que é uma tasca em Mozelos bastante portuguesa mas aquando do estudo de opinião foi prontamente reprovado por agluém que eu considero muito e que me disse " tu consegues arranjar melhor", então abandonei essa ideia e fui pá cama pensar num nome assi bem bacano...
Tenho também a dizer que a minha inspiração para este blog reside no Sr Pedro Lourenço, por ixu, Pedru, xe me tax a obire, bai faxer analixes,porke eu dexcunfio d1 dos lenhadorex k m biolou em antex de tie...ah...não era isto... Pedro, xe me tax a oobire (ou neste caso lere), não fiques xateado se encontrares semelhanças entre o tue blog já existente e este recém-criado, porque elas são simplesmente coincidências.. vou tentar por piadas diferentes das tuas, e, se possível, um bocadinho melhores, porque as que tens são muito más..mas são de..mais..(más<->mais, perceberam?se calhar não...) não são nada,tou a brincar...
ah, também não ligues ao estilo de fundo, porque entre os que lá estão este é o menos mau, de maneirax que ichu naum cuonta.
E fica contente com isto: depois do trabalho todo que tive a pensar num nome, e porque a humildade também me fica bem, tão bem como todas as outras coisas, salvo seja, deixa-me dizer-te que a única coisa em que nunca conseguirei superar o teu blog, por melhor que o meu seja (e ele nunca vai ser tão bom), é o nome... Fantástico...Parabéns...
E depois desta dissertação, espero ter dado um bocado mais de credibilidade a isto...talvez tenha conseguido...
Fiquem benhe!!!
1luv,luv y'all

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?