segunda-feira, janeiro 31, 2005

AS 1001 NOITES - a 1ª vez

BEM BINDUXH!!!

Bem vindos àquele que é já considerado como o pior blog de sempre... Hosted por Jean Pierre Bernaux que sou eu, este é um bolg de histórias que embora tenham um certo q de realidade, são sempre inventadas a 90% (mas realidade não tem q's...=S) e, como se pôde verificar por esta suposta piada anterior, de anedotas e piadinhas muito fraquinhas... Vindo de mim também não deviam esperar muito...
Mas, acima de tudo, este blog foi criado com o intuito (e cuidado que agora vou falar caro) de me agradar a mim, e uma vez que os meus padrões de qualidade são bastantes baixos em certos aspectos (gajas, se calhar pensam que eu sou assim com boceses...enganei-bos!!ahah!!!...tou a brincar...ou nao...ou sim...n interessa...porque é que ainda estão a ler estes parêntesis?devem gostar de ler os parêntesis dos outros, salvo seja...não há mais texto para ler? Por acaso não, já acabou...)
ENGANEI-BOS!!
espero que vão visitando...
1luv,luv y'all


<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?